Tipo Voltar
T1, E2: Com a situação crítica de Bessy, Paul se debate com a descoberta de que sua esposa anda extremamente infeliz. Enquanto faz o que pode em casa, 7ven e Aqsa continuam a pressionar Sabi para correr atrás de uma vida mais feliz em Berlim.