Abbott Elementary
Professores dedicados e um diretor ligeiramente surdo estão determinados a ajudar seus alunos a ter sucesso.
A lâmpada
Quando percebe uma lâmpada piscando no corredor, Janine decide consertar sozinha todos os problemas, contrariando o conselho de todo mundo. Apesar de ter boas intenções, Janine acaba criando novos problemas para toda a escola. Enquanto isso, Gregory pede ajuda a Bárbara para conversar com um de seus pais, o que o leva a passar seu almoço fazendo algo inesperado.
Os professores pedem materiais escolares novos à comunidade local. Janine encoraja Gregory a decorar sua sala de aula.
Um novo software é introduzido na Abbott e Janine está animada para finalmente ajudar Barbara com algo. Barbara reluta em aceitar a mudança e se encontra em uma situação complicada. Melissa surpreende Jacob.
Depois de uma avaliação negativa, Janine recupera sua confiança quando um aluno é transferido da turma de Melissa para a sua. Jacob tenta forçar uma amizade com Gregory.
Janine convence Ava a iniciar um programa para superdotados na Abbott liderado por Jacob. Barbara pressiona Melissa para começar a namorar novamente.