O Urso
Sistema
Carmy tenta qualificar os funcionários do restaurante The Original Beef of Chicagoland, mas enfrenta resistência. Precisando de apoio, ele contrata uma jovem e talentosa chef para ajudar.
Rachaduras
Uma inspeção sanitária surpresa revela rachaduras na fundação do restaurante; Carmy enfrenta Richie.
Carmy e Richie cuidam da festa de aniversário de uma criança; Tina e Sydney trabalham juntas enquanto Marcus faz donuts.