Gotas Divinas
Enquanto o mundo do vinho lamenta a morte de Alexandre Léger, sua filha, afastada há anos, descobre que sua coleção extraordinária de vinhos agora é dela. Mas antes de poder receber sua herança, Camille deve vencer o protegido de Alexandre, Issei, em uma disputa dos sentidos de ambos.