Ricos
A família Richards passa por uma situação trágica e os irmãos distantes Nina e Simon voltam para o Reino Unido. Uma disputa pelo futuro da empresa da família se inicia.
Os Richards se preparam para o maior evento do ano, mas as notícias da fraude chegam como uma bomba para Claudia e seus filhos; as suspeitas de Nina recaem sobre uma pessoa.
André cumpre sua promessa e encontra um investidor para Claudia; Nina e Claudia tentam coletar votos dos acionistas nas suas propostas pelo controle da empresa.
Uma luz no fim do túnel surge quando Alesha, Gus e Wanda finalmente conseguem abrir o cofre de Stephen; Nina e Simon confrontam sua mãe sobre a revelação em Zurique.