O Imperador de Ocean Park
Capítulo Um
A vida pacata de Talcott Garland muda radicalmente quando seu pai morre do que parece ser um ataque cardíaco. Mas a irmã de Tal acredita que ele foi vítima de um crime.
A distração e as frustrações de Tal levam a uma explosão inesperada que ameaça sua carreira e casamento; Mariah usa o marido para perseguir uma nova pista.