O Imperador De Ocean Park Capítulo Cinco
T1, E5: Preso em uma pista deixada pelo Juiz, Tal pede ajuda ao antigo amigo de xadrez de seu pai; Mariah busca a ajuda de um antigo colega para desenterrar informações sobre Jack Ziegler.