O Imperador De Ocean Park Capítulo Quatro
T1, E4: Tal pede a ajuda de seu colega para rastrear o paradeiro de Kimmer; para aprofundar a investigação, Tal e Mariah procuram um velho amigo do Juiz em busca de respostas.