T1, E2: Dois anos após seu anúncio chocante, o Juiz contempla seu próximo passo na carreira. Descobrindo que outra pessoa próxima de sua família foi assassinada, as suspeitas de Mariah em torno da morte de seu pai crescem ainda mais.