Enlightened
Funcionário de uma empresa começa uma vida nova após sofrer uma grave crise no trabalho e receber tratamento em um centro de terapia integral.
Com inveja da sorte de Krista e cansada da humilhação ao ser relegada, Amy pensa em deixar a empresa por um trabalho socialmente responsável em um refúgio de desabrigados.
Amy convence Levi a fazer rafting no rio Kern, local que costumavam frequentar em tempos mais felizes do casamento.
Após ver na TV a deportação de uma mãe mexicana, Amy tenta motivar seus colegas de trabalho a participar de um almoço beneficente. Depois, com o apoio de Tyler, Amy decide organizar um grupo de mulheres.
Amy fica animada quando Sandy, que conheceu na terapia em grupo no Havaí, vem visitá-la por alguns dias. A relação entre as duas começa a balançar quando Helen se recusa a deixar Sandy ficar mais uma noite.