Estamos Saindo Juntos?
T1 E2: Narumi e Hirotaka foram de ser amigos otaku a estar em um relacionamento. Entretanto, Narumi se sente estranha e começa a evitá-lo. Quando percebem o que está havendo, seus colegas de trabalho Hanako Koyanagi (uma cosplayer) e Taro Kabakura (um otaku leve) tentam aconselhá-los.