Wotakoi: O Amor é Difícil para Otaku
Dois amigos de infância que trabalham no mesmo escritório decidem começar a namorar. Porém, a obsessão secreta dela por ficção homoerótica (yaoi) e a vida escondida dele como um gamer hardcore podem atrapalhar um verdadeiro romance.