My Senpai Is Annoying
Ser vista como uma vendedora plena não é fácil para Igarashi Futaba, pois seu veterano, Harumi, a trata como criança. Com tudo que está acontecendo na vida dela, seus dias nunca são normais, no trabalho ou fora dele.
Quando Futaba avisa que está doente, Takeda, que não tem um smartphone, é o único que não recebe a mensagem. Ele decide visitá-la e ver como ela está. Depois disso, ela o ajuda a escolher um smartphone. E então é ele quem fica doente...
O Dia dos Namorados está chegando, e os caras do escritório querem ganhar chocolates com amor. Kazama vê Sakurai caminhando com outro homem.