Alguém que ficará ao seu lado
T1, E4: Quando Futaba avisa que está doente, Takeda, que não tem um smartphone, é o único que não recebe a mensagem. Ele decide visitá-la e ver como ela está. Depois disso, ela o ajuda a escolher um smartphone. E então é ele quem fica doente...