European Vacation
T2 E2: Gee e Rach chegam a Portugal para a primeira grande corrida do ano, mas as condições estão longe do ideal, e até mesmo conseguir um hotel parece ser uma dor de cabeça. Dan vai a Madri para o UCI BMX Supercross.