The Atherton Project
California Dreaming
Rachel, Dan e Gee deixam sua cidade natal, Llangynog, no Reino Unido, para treinar no ensolarado sul da Califórnia. Seu treinador, Darren Roberts, não dá moleza, mas eles conseguem relaxar fazendo uma trilha.
European Vacation
Gee e Rach chegam a Portugal para a primeira grande corrida do ano, mas as condições estão longe do ideal, e até mesmo conseguir um hotel parece ser uma dor de cabeça. Dan vai a Madri para o UCI BMX Supercross.
Os três pilotos chegam à Bélgica para o primeiro evento do ano da World Cup. Rachel luta com um dedo quebrado, determinada a correr apesar de sua lesão.
Depois do sucesso na Copa do Mundo, o trio Atherton chega a Vernon, em Nova Jersey, para o U.S. Open. Depois, ele partem para Fort William, na Escócia, para uma corrida radical de downhill.
Gee grava um carrinho de mão em um passeio divertido de ATV, mas pode não ser a decisão mais inteligente no meio da temporada. Mais tarde, é hora de Gee, Rach e Dan se concentrarem, porque o próximo evento da copa do mundo está chegando.