Rob Meets
Rob Warner entrevista os atletas de elite do MTB de forma extrovertida e muito bem a vontade, entrando em suas casas, fazendo treinos em conjunto e situações que tiram os ciclistas da zona de conforto.
Rob Meets Rachel Atherton
Rob Warner viaja para o País de Gales, no Reino Unido para encontrar Rachel Atherton, que pertence a uma família de atletas profissionais do mountain bike. Rachel é dona do recorde de vitórias na Copa do Mundo de MTB.
Rob Meets Kate Courtney
Rob Warner viaja para Monte Tamalpais, no norte da Califórnia, para entrevistar Kate Courtney, a ciclista americana mais talentosa dos últimos tempos.
Rob Warner viaja para Whistler, no Canadá, para encontrar o jovem Finn Iles, que saltou da categoria junior à elite do downhill.
Rob Warner segue para Vancouver para entrevistar um dos melhores pilotos de downhill do mundo, Mark Wallace que também comanda aviões.