MX Nation
Depois de tomar a decisão de deixar seu patrocinador de longa data KTM, Ken Roczen e sua nova equipe precisam provar seu valor, novamente, na busca pelo campeonato de 2015. Ken sairá novamente vitorioso, ou será mais difícil dessa vez?
Training Days
Ken Roczen é o fenômeno do rock and roll para a equipe de corrida RCH Racing. Ryan Dungey é o humilde cavalo de batalha do Team KTM. Os dois pretendem ser o melhor piloto de outdoor MX do mundo, mas suas metodologias não poderiam ser mais diferentes.
Ryan Dungey lidera o ranking no Lucas Oil Pro Motocross Championship de 2015, mas seus companheiros não são as únicas coisas que ele enfrenta. Medo, incerteza e outros obstáculos mentais também desempenham um papel em sua performance, assim como na de todos os pilotos.
Depois que uma vitória coloca Justin Barcia a uma curta distância do pódio, Ryan Dungey sente a pressão para parar o ritmo de Justin. Enquanto isso, Ken Roczen enfrenta tensão pessoal quando seu pai sai para lidar com uma crise familiar na Alemanha.
Com a temporada de 2015 chegando às corridas finais, Ryan Dungey mantém uma liderança estreita em relação a Ken Roczen e Justin Barcia. Mas quando a chuva bate e a pista vira lama, será essa a oportunidade que os perseguidores precisam para derrubá-lo no último momento?
A temporada de 2016 está prestes a começar, e Jeremy Martin espera ingressar na empresa de elite com o terceiro título consecutivo. Ele enfrentará sérios desafios de todos os pilotos da equipe Pro Circuit, uma das equipes mais condecoradas da história do motocross.