MX Nation Training Days
T1, E2: Ken Roczen é o fenômeno do rock and roll para a equipe de corrida RCH Racing. Ryan Dungey é o humilde cavalo de batalha do Team KTM. Os dois pretendem ser o melhor piloto de outdoor MX do mundo, mas suas metodologias não poderiam ser mais diferentes.