MX World
Siga os pilotos europeus e conheça suas histórias ao enfrentar o desafio extremo de correr no FIM Motocross World Championship.
The drive to compete
Os pilotos Jorge Prado, Jeffrey Herlings e Antonio Cairoli, contam como começaram no esporte, ao mesmo tempo que o campeonato segue para Bélgica, a rivalidade entre os companheiros de equipe aumenta.
Family affair
Os pilotos falam sobre a importância do apoio de suas famílias, que muitas vezes sacrificam tudo para ajudá-los a se manterem no esporte, e como tudo isso serve de inspiração para chegar ao topo.