T1, E1: Depois de tomar a decisão de deixar seu patrocinador de longa data KTM, Ken Roczen e sua nova equipe precisam provar seu valor, novamente, na busca pelo campeonato de 2015. Ken sairá novamente vitorioso, ou será mais difícil dessa vez?