T1, E4: Ryan Dungey lidera o ranking no Lucas Oil Pro Motocross Championship de 2015, mas seus companheiros não são as únicas coisas que ele enfrenta. Medo, incerteza e outros obstáculos mentais também desempenham um papel em sua performance, assim como na de todos os pilotos.