T1, E5: Depois que uma vitória coloca Justin Barcia a uma curta distância do pódio, Ryan Dungey sente a pressão para parar o ritmo de Justin. Enquanto isso, Ken Roczen enfrenta tensão pessoal quando seu pai sai para lidar com uma crise familiar na Alemanha.