MTB Raw
Brandon Semenuk - Parte 1
Rei do MTB slopestyle, o canadense Brandon Semenuk expande sua criatividade de pilotagem captada pelas lentes de Rupert Walker.
Brandon Semenuk e Rupert Walker mais uma vez se juntam para produzir um filme incrível. São 100 segundos de duração, sem câmera lenta e sem música. Apenas Semenuk fazendo sua mágica.
Para ser um dos melhores do mundo, você precisa de um campo de treinamento épico. É exatamente isso que o canadense Anthony Messere tem em seu quintal.
Para se tornar um dos melhores ciclistas de slopestyle do mundo, é preciso dedicação e treinamento nas condições certas. Conheça o complexo secreto de Matt Jones.