Brothers McMorris
Mark e Craig McMorris exploram três modalidades distintas do snowboard com alguns de seus ídolos: andando com Eero Ettala, no interior do Alasca desde Tordrillo Mountain Lodge com Travis Rice e muito mais.
Mark e Craig McMorris encontram com seu herói de infância, Eero Ettala, na Finlândia. Eles acabam em Jyväskylä procurando neve e um pico para o Mark voltar às ruas.
Alaska
Para os irmãos McMorris, a Última Fronteira é exatamente isso. Suas carreiras no snowboard os levaram por todo o mundo, mas o Alasca permaneceu fora de alcance até agora.
Mark e Craig levam a banda para a terra da comédia Debi & Loide: Aspen, Colorado. Mudando o roteiro, Mark e Craig assumem o papel de veteranos ranzinzas com uma equipe de iniciantes.