Brock & Judd: Totally Normal
Brock Crouch e Judd Henkes são os melhores amigos e profissionais de snowboard. Eles estão vivendo o sonho, caçando pódios e perseguindo clipes para o Instagram.
Pegando a estrada na Califórnia
Acomode-se ao lado de Brock Crouch e Judd Henkes, desde o início de sua viagem pela Califórnia, praticando snowboard, surf e skate nas montanhas de High Sierra, tudo em um só dia.
De Santa Cruz a Santa Barbara
Brock Crouch e Judd Henkes vão para o sul pela costa da Califórnia. No caminho, eles param para fazer surf, andar de skate - e até jogar boliche - entre Santa Cruz e Santa Barbara.
Antes de aparecer na temporada de slopestyle de 2019-20, Brock Crouch e Judd Henkes carimbaram seus passaportes na Áustria para algumas sessões de treinamento.