The Last Ascent
Há seis anos, Will Gadd escalou o Monte Kilimanjaro, o ponto mais alto do continente africano. Hoje, com as calotas de gelo do Kilimanjaro desaparecendo rapidamente, Gadd retorna para fazer uma última escalada.