Inside the Fourth Phase
The inspiration
Travis Rice e a equipe da Brain Farm falam sobre o poema de 20 anos que inspirou a viagem para fazer The Fourth Phase. Seus objetivos são claros, mas alcançá-los colocará em teste todos os envolvidos.
Os filmmakers falam sobre a enorme pressão que enfrentam para aumentar a qualidade dos filmes de snowboard. É um empreendimento que exigirá tecnologia de ponta, planejamento e coragem.
De helicópteros e drones a câmeras montadas em veículos, a tecnologia usada para capturar esportes de ação avançou radicalmente, mas obter fotos incríveis envolve também muito erro e frustração.
Num projeto tão grande quanto o The Fourth Phase, uma montanha de filmes acaba no chão da sala de edição. A equipe de filmagem relembra algumas das experiências e truques memoráveis ​​que não entraram na edição final.
Travis Rice e a equipe da Brain Farm queriam capturar imagens icônicas que ainda seriam lembradas depois dos créditos. Fizeram isso juntando criatividade, planejamento e inspiração.
Para fazer um filme de snowboard desse calibre, há um ingrediente chave para o sucesso: trabalho em equipe. O elenco e a equipe falam sobre os momentos que os uniram para fazer sua obra-prima.