The Atherton Project Crash Course
T2, E6: Gee grava um carrinho de mão em um passeio divertido de ATV, mas pode não ser a decisão mais inteligente no meio da temporada. Mais tarde, é hora de Gee, Rach e Dan se concentrarem, porque o próximo evento da copa do mundo está chegando.