eXodus
T1 E3: Em um esforço para se reunir com os outros, Reed corta um acordo com os serviços Sentinel, enquanto Caitlin e as crianças procuram ajuda de alguém fora do complexo; Thunderbird começa a ensinar Blink a como controlar seus poderes.