Fade In
T1 E3: A pressão para a entrega do roteiro se intensifica após Ruddy se reunir com Colombo; Evans se vê em maus lençóis com o CEO da Gulf & Western, Charlie Bluhdorn, Bluhdorn fica a fim de Bettye.