A Oferta
Um Lugar à Mesa
Após deixar a Rand Corp., Al Ruddy é incumbido da produção de "O Poderoso Chefão" para a Paramount; Joe Colombo, chefe do crime na máfia de Nova York, faz planos sombrios para o filme.
Marlon Brando e Al Pacino negociam para assumir papéis principais; Ruddy precisa escolher um lado entre Evans e Coppola; a relação entre Ruddy e Françoise fica tensa.
Ruddy lida com consequências da coletiva; Evans tenta salvar a Paramount; Bettye entra em ação quando o primeiro dia de filmagem é interrompido pela Gulf & Western, Paramount e a Máfia.