Babilônia
BABILÔNIA, de Damien Chazelle, é um épico original ambientado na Los Angeles da década de 1920. Estrelado por Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva, conta com um elenco que inclui Jovan Adepo, Li Jun Li e Jean Smart. Este conto de ambição descomunal e excessos traça a ascensão e queda de vários personagens durante a era de decadência e depravação do início de Hollywood.