The Idol
Fantasia em Dobro
Após entrar em conflito com sua equipe sobre o primeiro single de seu álbum, Jocelyn se esforça ao máximo no set de seu novo videoclipe; Nikki vê potencial na dançarina Dyanne; Tedros apresenta Jocelyn e Leia a Izaak e Chloe.
Tedros entra na vida de Jocelyn e oferece dicas sobre seu guarda-roupa e colaboradores; Leia traz suas crescentes preocupações para Chaim e Destiny; Jocelyn fica mais ligada emocionalmente a alguém.
Jocelyn luta para obter vantagem em seu relacionamento com Tedros e fica determinada a apresentar sua nova persona ao mundo; a equipe de Jocelyn discute seu envolvimento cada vez maior com Tedros e seu círculo íntimo.
Jocelyn Para Sempre
Entre planos da nova turnê, Jocelyn começa a assumir o controle de seu relacionamento com Tedros.