T1, E4: Jocelyn luta para obter vantagem em seu relacionamento com Tedros e fica determinada a apresentar sua nova persona ao mundo; a equipe de Jocelyn discute seu envolvimento cada vez maior com Tedros e seu círculo íntimo.