Um Lugar à Mesa
T1 E1: Após deixar a Rand Corp., Al Ruddy é incumbido da produção de "O Poderoso Chefão" para a Paramount; Joe Colombo, chefe do crime na máfia de Nova York, faz planos sombrios para o filme.