Feud
Deixadas de lado por Hollywood, as lendas Joan Crawford e Bette Davis discutem idade, sexismo e uma a outra quando se alistam para fazer o show "Que Aconteceu com Baby Jane?".
A Outra Mulher
Com a produção de Baby Jane em curso, Bette e Joan formam uma aliança, mas forças externas conspiram contra elas.
Enquanto a produção de Baby Jane alcança seu clímax, a rixa se torna física. A relação de Bette com sua filha se torna tensa quando ela se aproxima de um membro de seu elenco. Joan revela um detalhe íntimo sobre seu passado.
Na noite da apresentação, a praga das más palavras castiga Baby Jane. Bette e Joan se encaminham ao fracasso; Pauline tenta quebrar barreiras sobre o gênero; as nominações do Oscar são anunciadas.
Bette está no caminho para ganhar um recorde novo de três Oscars de Melhor Atriz; Joan e Hedda lançam uma campanha clandestina em contra dela.
Ansioso por um outro sucesso, Warner pressiona Aldrich para que junte a equipe original para uma sequência de um filme melodramático gótico. Alguém do passado de Joan representa uma ameaça.