Farewell Daddy Blues
T4 E12: O Agente Knox dá início a seu plano para derrubar Nucky; Torrio faz um acordo com Capone e entrega toda sua operação para ele; Chalky quer acertar as contas; Richard manda Tommy, Paul e Julia para a casa de sua irmã.