Golden Days for Boys and Girls
T5 E1: Nucky se lembra da captura do olho do Comodoro; Nucky se encontra com Sally Wheet em Cuba; Margaret se vê em perigo; Chalky tenta sair de uma situação difícil; Lucky Luciano coloca em prática um plano ousado.