Grandes Esperanças
T1 E2: Assombrado pelo legado de seu pai, Tariq tenta entender quem James St. Patrick era para as pessoas em sua vida e como as memórias dele e de Fantasma definem o homem que Tariq quer se tornar. O passado conflituoso de Carrie e Jabari complicam a forma que ambos dão apoio a Tariq nessa fase conturbada de sua vida.