Power Book II: Ghost
Tariq começa sua nova vida na Universidade de Stansfield e acaba dividido entre dois mundos: fazer o que sua mãe diz e voltar ao tráfico de drogas ou viver sua vida como um estudante normal. Sozinho pela primeira vez, ele sente que precisa haver outra saída, mas sabe que não vai conseguir sozinho. Tariq busca antigos e novos aliados para ajudá-lo a provar a inocência de Tasha no homicídio de James St. Patrick.
Assombrado pelo legado de seu pai, Tariq tenta entender quem James St. Patrick era para as pessoas em sua vida e como as memórias dele e de Fantasma definem o homem que Tariq quer se tornar. O passado conflituoso de Carrie e Jabari complicam a forma que ambos dão apoio a Tariq nessa fase conturbada de sua vida.