O Estrangeiro
T1, E1: Tariq começa sua nova vida na Universidade de Stansfield e acaba dividido entre dois mundos: fazer o que sua mãe diz e voltar ao tráfico de drogas ou viver sua vida como um estudante normal. Sozinho pela primeira vez, ele sente que precisa haver outra saída, mas sabe que não vai conseguir sozinho. Tariq busca antigos e novos aliados para ajudá-lo a provar a inocência de Tasha no homicídio de James St. Patrick.