Power Book IV: Force
Tommy Egan deixa Nova York para trás e planeja assumir Chicago, usando seu status de forasteiro para quebrar todas as regras locais e reescrevê-las em sua busca para se tornar o maior traficante de drogas da cidade.
Um pavio curto e uma longa memória
Em sua jornada para o Oeste, Tommy para em Chicago para colocar flores no túmulo de um ente querido falecido e acaba descobrindo notícias chocantes sobre sua família. Ele agora deve decidir entre ocultar os monstros do passado ou criar raízes.
Tommy recebe uma solução lucrativa, de uma fonte improvável, que pode ser a resposta para seus problemas; um líder vingativo de uma antiga gangue retorna a Chicago à procura de Tommy para recuperar o que é seu por direito.