Mayor of Kingstown
Os McLusky são uma família poderosa na cidade de Kingstown, no Michigan, onde o negócio de encarceramento é a única indústria bem-sucedida.
Os Donos de Kingstown
Os irmaos Mitch e Mike McLusky agem como mediadores em Kingstown, quando um jovem guarda, Sam, é incriminado por entregar uma carta para um prisioneiro. O trabalho do Mike é inocentá-lo.
O líder da gangue local, Bunny, fica irritado quando um dos comparsas dele é tirado do pátio; Mike faz um acordo e é visitado por dois agentes do FBI com quem o Mitch trabalhava.
Simplesmente Homicídio
Um acidente tem consequências mortais e uma caçada começa; Mike procura um antigo contato da prisão.
Todos querem alguma coisa de Mike, que lembra quem é que está no controle; Iris visita o escritório de Mike; Miriam e Mike discutem sobre o futuro de Kyle.
Kyle e Ian são interrogados pela corregedoria após um tiroteio; Bunny pede que Mike o ajude.
Acontece uma briga no pátio, e Sam arranja problemas de novo; Milo recorre a medidas extremas para conseguir o que quer; Mike manda uma mensagem.