O acampamento de imigrantes é atacado por foragidos; James e Shea viajam a Fort Worth, onde junto com o xerife local, Jim Courtright, buscam vingança.
Rio
James bate de frente com Shea e Thomas sobre uma importante decisão; as tensões aumentam no acampamento quando se faz uma acusação; Elsa começa a flertar com um vaqueiro.
Shea e Thomas enfrentam as consequências de atravessar o rio, mas há pouco tempo para se lamentar e muitos desafios pela frente; Elsa e Ennis compartilham um momento romântico.
Shea ajuda Elsa a superar a sua perda; o grupo atravessa outro rio e se prepara para entrar em território indígena; Thomas compra um presente para Noemi.