Marshals: Uma História de Yellowstone
Enquanto Kayce tenta se adaptar a um novo começo, uma operação dos Marshals para impedir um ataque terrorista doméstico o leva a um vale repleto de segredos obscuros da família Dutton; Kayce também precisa aprender a se enturmar.