Inferno Sobre Rodas
É o ano de 1865 e, após o assassinato da esposa, um ex-soldado da confederação viaja no trem transcontinental em busca de vingança.
Matemática Imoral
Cullen luta por sua vida e aceita as consequências de suas ações mortais. Lily luta para sobreviver no deserto. Durant tenta desviar a tragédia para obter benefícios políticos.
Cullen é desviado por um obstáculo inesperado enquanto procura sargento. Durant organiza um grupo de busca para encontrar Lily Bell.
Cullen se aproxima do Sargento. Durant tem as suas próprias razões para ajudar na recuperação de Lily.
Durant, abruptamente, para de negociar com os Cheyenne; Cullen e Elam vão ter que trabalhar juntos a fim de evitar o derramamento de sangue na cidade.