Billy The Kid
Imigrantes
Em 1871, o jovem Billy McCarty e sua família de origem irlandesa deixam Nova York e partem para o oeste em busca de novas oportunidades.
Antrim, Kathleen e os garotos se mudam para Silver City, para escapar dos credores de Antrim e começar uma nova vida.
Na estrada de novo, Billy vai parar em Chihuahua, México, com um novo amigo mexicano chamado Segura.
Billy conhece Pat Garrett, um sujeiro que está andando com Jesse e a gangue 7 Rivers; Billy se junta a eles, mas os homens da lei estão fechando o cerco.