A Cabeça de Joaquín Murrieta
Ouro
O bandido Joaquín Murrieta, acompanhado por Adela Cheng, busca a redenção; o fazendeiro Joaquin Carrillo e sua família enfrentam a hostilidade dos Rangers na nova Califórnia.
Carrillo busca vingança com a ajuda de Damace; ao sul da fronteira, Harry Love se aproxima de Murrieta e Adela.
Os Joaquins enfrentam os Rangers em uma emboscada; tanto Murrieta quanto Carrillo ficam cara a cara com seus inimigos.
Murrieta deve revirar seu passado para salvar Adela antes que os Rangers descubram seu esconderijo.
Os Joaquins concordam em ajudar o fazendeiro em sua busca por vingança. Eles devem atravessar perigosas terras Chiwa e evitar Love para chegar à mina.