Rancho Dutton
Rip e Beth Dutton apostam tudo em uma nova vida no Texas, mas a promessa de construir um futuro longe dos fantasmas de Yellowstone rapidamente se choca com novas realidades e com um rancho rival que não medirá esforços para proteger seu império.
O Desejo Inconfessado
Beth e Rip reconstroem suas vidas em Rio Paloma, no Texas, mas rivais violentos e tensões típicas de uma pequena cidade ameaçam a paz conquistada com tanto esforço, enquanto lutam para proteger suas terras e sua família.
Beth e Rip enfrentam a devastação no rancho, o que os leva a tomar medidas drásticas; Beulah aperta o cerco sobre a rebelde Oreana, desencadeando uma luta pelo poder; Carter se envolve cada vez mais em problemas.
Beth oferece a Beulah um acordo arriscado para garantir o futuro de ambas, enquanto Rip escolhe silenciosamente um caminho que ela jamais imaginou; Carter tenta compreender seu lugar em um mundo em constante transformação.